D-Link com dois produtos premiados no CES 2014

O EyeOn Baby Cam e a câmara IP HD mydlink com visão nocturna e Wi-fi AC foram distinguidos no CES 2014 com os prémios CES Inovations Design e Engineering Award 2014, relativamente à categoria Home Networking.

D-Link_Vigilabebes_iPhone_iPad_Android_EyeOn_Baby_Camera_escenario07

O EyeOn Baby Cam consiste numa câmara portátil que transforma o dispositivo móvel do utilizador num monitor de acompanhamento de bebés bastante versátil e intuitivo.

O utilizador só tem de ligar a câmara sem fios em casa ou através da Internet e, a criança pode ser verificada enquanto os progenitores estão no trabalho ou em qualquer outro local. Este produto tem vários recursos ainda que ajudam a cuidar do bebé, incluindo snapshots automáticas em movimento que podem ser tiradas, som e visão de monitorização, assim como as indicações de temperatura bem como a gravação da voz do bebé.

Relativamente à IP HD mydlink, ou DCS-2136L,  é a primeira câmara IP HD que possuí conetividade  Wi-Fi 11AC e com visão noturna a cores.

A câmara, conta com a plataforma mydlink para visualização remota através de PC ou Mac e conta com aplicações gratuitas disponíveis para iPhone, iPad, Android e WindowsPhone, oferece funções de videovigilância avançadas.

O Eye On já se encontra à venda em Portugal, ao passo que a câmara IP HD mydlink chega às lojas a partir de Abril.