Carlos Guerreiro, COO da DataLab
A DataLab estabeleceu uma parceria com a Camouflage para disponibilizar a sua solução de Data Masking no mercado português. Esta solução permite a criação de dados fictícios com aspeto real, de forma a esconder ou anonimizar registos sensíveis durante a sua visualização ou tratamento por aplicações.
Um dos maiores desafios em torno do conceito de Big Data é a segurança dos dados, que, numa empresa, não podem ser visíveis a qualquer um. Como os dados são um dos recursos mais importantes das organizações, as empresas reconhecem a necessidade de ter uma abordagem completa à sua segurança, algo para que a solução da Camouflage pretende contribuir.
“Esta nova parceria com a DataLab aumenta a nossa capacidade de disponibilizar soluções a novos clientes em Portugal e em alguns países de língua oficial portuguesa. Estamos empenhados em dotar o mercado com soluções de privacidade de dados em conjunto com os parceiros certos, como é o caso da DataLab”, afirma Kevin Duggan, CEO da Camouflage.
“A solução de Data Masking da Camouflage é uma extensão natural da nossa oferta”, refere Carlos Guerreiro, COO da DataLab. “Esta parceria permite-nos expandir a nossa oferta de soluções de gestão de dados com uma das mais completas tecnologias de privacidade de dados, disponível atualmente no mercado. A tecnologia robusta da Camouflage e a sua vasta experiência no mercado tornaram-na numa escolha fácil e estamos confiantes em disponibilizar a sua tecnologia aos nossos clientes”, acrescenta.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…