Decunify lança marca Decservices para serviços TIC

A empresa do Grupo Decsis anuncia a criação de uma nova marca de serviços TIC. A Decservices tem como objetivos reforçar a estratégia de crescimento e ampliar a área de serviços, contando com uma equipa de mais de 100 colaboradores.

A nova marca da Decunify integra equipas técnicas e multidisciplinares do Grupo Decsis, que estão distribuídas pelos escritórios de Lisboa, Porto, Funchal, Faro e Madrid e são constituídas por profissionais altamente qualificados e certificados.

A Decservices tem soluções de datacenters, managed services, infraestruturas de cablagem, redes locais, redes wireless, comunicações unificadas, segurança, servidores, storage, multimédia, video analytics, cloud, housing, entre outras, sempre suportadas por forte ligação com os parceiros tecnológicos, de forma a criar valor e fazer a diferença nos negócios dos clientes.

As soluções globais, adaptadas à dimensão e desafios de cada negócio, proporcionam economia e eficiência no ambiente de TIC das empresas, com apoio técnico, disponível 24×7, que assegura a continuidade da atividade operacional das organizações.

A empresa, que vai comemorar 17 anos no mercado, foi recentemente certificada pela norma ISO 20000-1:2011, a primeira norma de qualidade internacional especificamente direcionada para as organizações de suporte e manutenção de tecnologias de informação e comunicações. Desta forma, a Decunify assegura, aos clientes, o seu compromisso na adopção das melhores práticas na gestão de serviços de TIC.