Deloitte recrutou 400 novos analistas em Portugal

A Deloitte recrutou 400 novos analistas – jovens finalistas de universidades portuguesas -, que a partir de setembro irão integrar a organização.

“O talento, o trabalho, a excelência. Este é o ponto de partida para tudo o que fazemos. A Deloitte é o somatório de cada um dos profissionais que faz das nossas equipas a primeira escolha dos clientes. Por isso, orgulhamo-nos de colocar em cada projeto, em cada iniciativa, todo o nosso empenho e conhecimento. É por isso que somos reconhecidos como uma organização capaz de detetar, atrair e desenvolver os melhores talentos”, afirmou em comunicado Gonçalo Simões, partner e recruitment leader da Deloitte.

Para além do acesso ao conhecimento que irão ter em cada linha de serviço e indústria, estes 400 jovens terão a oportunidade de desenvolver competências como a flexibilidade, capacidade de adaptação a diferentes contextos, a organização, o ritmo e a eficiência, dada a multidisciplinaridade de projetos.

“Todos estes profissionais serão líderes na resolução de desafios dos nossos clientes, seja no aconselhamento financeiro ou fiscal, na promoção da eficiência das operações, na resolução de problemas complexos em projetos de transformação, tecnológicos, estratégicos ou organizacionais, na manutenção de aplicações de negócio vitais, ou ainda no papel inequívoco de liderança enquanto auditores das maiores e mais respeitadas empresas do país, no qual milhares de pessoas depositam a sua confiança”, destaca Gonçalo Simões da Deloitte.

Conclui revelando que “a estratégia que a Deloitte tem seguido, fortemente suportada pela qualidade das nossas pessoas, por uma forte convicção de contributo para a sociedade e por uma atitude exemplar em termos de integridade, tem-nos levado a crescer ano após ano”.

A organização demite em comunicado continuar a recrutar nos próximos meses, privilegiando jovens líderes com formação académica ao nível de licenciatura ou mestrado, em Economia, Gestão, Contabilidade, Fiscalidade, Engenharia Informática e de Telecomunicações.