As duas empresas vão cooperar com base na experiência no mercado automotor e de fabricação da DENSO e nas valências da NEC a nível de IA, Internet das Coisas e segurança.
No domínio da assistência avançada de condução e da condução automatizada, as companhias vão desenvolver componentes de condução seguros utilizando a IA da NEC para criar uma tecnologia de previsão de situações de perigo.
Por outro lado, pretendem desenvolver produtos automotores eficientes através da um sistema de desenvolvimento de produto rápido e flexível e para tal, contam com os desenvolvedores de sistemas do Grupo NEC.
Segundo o comunicado enviado à imprensa, a DENSO e a NEC irão “considerar a melhor forma de colaborar para garantir uma maior segurança com base na sua experiência”, além de estudar formas de cooperação em termos de fabricação combinando várias tecnologias IoT.
As companhias estão, também, abertas a parcerias com outras organizações que partilhem a mesma visão e queiram contribuir para uma sociedade mais segura, eficiente e sustentável.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…