Diamond oferece estratégia digital a marcas

Até ao próximo dia 23 de abril há um ‘Bar Aberto’ na portuguesa Diamond, que vai oferecer uma estratégia digital a uma das marcas que se candidatarem.

Até às 23h59 do próximo dia 23 de abril há um ‘Bar Aberto’ na portuguesa Diamond, que vai oferecer uma estratégia digital a uma das marcas que se candidatarem através do seu site.

O ‘Bar Aberto’ é o nome da iniciativa que celebra o quinto aniversário da Diamond by BOLD e que, deste modo, pretende ajudar as empresas a posicionarem-se no mundo digital ao oferecer a criação de uma estratégia digital, pensada pelas equipas de gestão de projeto, marketing digital e de design da Diamond.

A estratégia vencedora poderá passar pela criação de uma estratégia de conteúdos, de redes sociais, por uma auditoria ao website existente, pela sugestão de wireframing, ou por todas estas ações em conjunto, de acordo com o projeto vencedor.

“Queríamos celebrar o nosso aniversário a prestar algum tipo de apoio que fizesse sentido também para as outras marcas. Assim surgiu esta ideia do ‘Bar Aberto’ e de colocarmos o nosso know how e aquilo que profissionalmente procuramos fazer com o máximo rigor, qualidade e inovação ao serviço das empresas que ainda procuram a sua pegada digital e que ainda não encontraram o posicionamento no online que os identifica na perfeição. É aqui que queremos estar e ser úteis a essas empresas!”, afirma Bruno Amaral, CEO e cofundador da Diamond.

A candidatura vencedora é anunciada dia 9 de maio na página de Facebook da Diamond, que analisará como critérios o potencial de negócio da empresa candidata, bem como o desafio inerente à criação da estratégia a pôr em prática.