Dicionário Priberam já está na loja do Office gratuitamente

A Priberam disponibilizou gratuitamente um suplemento para Microsoft Office que permite a utilização do seu dicionário diretamente a partir das aplicações desta suite.

O suplemento é compatível com Microsoft Word 2013 e Excel 2013 (com o Service Pack 1) ou versões posteriores, bem como com o Word e o Excel Online.

Permite a consulta de quatro dicionários de português contemporâneo: português de Portugal, português do Brasil e ambos com e sem Acordo Ortográfico.

Para instalação deste suplemento, é preciso pesquisar “Priberam” na Loja Office (http://store.office.com) e seguir as instruções. A instalação requer que o utilizador inicie sessão a partir do Word ou do Excel com uma conta Microsoft (via Outlook.com, por exemplo) e a utilização do Dicionário Priberam requer igualmente uma ligação à Internet ativa para poder funcionar.

O suplemento é aberto através do botão “Os Meus Suplementos” do menu “Inserir” do Word ou do Excel; depois, é só selecionar uma palavra no texto ou pesquisar diretamente na aplicação.