Dimension Data tem novo CEO global

Jason Goodall assume o cargo de Brett Dawson, que deixa o posto após 12 anos à frente da empresa fornecedora de serviços de TI do grupo japonês NTT.

Jason Goodall é o novo CEO da Dimension Data, provedora de serviços e de soluções de planeamento, suporte e gestão de infraestrutura de TI do grupo japonês NTT. Há 18 anos na empresa, Goodall era, até agora, o COO da empresa.

Em nota à imprensa, Jeremy Ord, presidente executivo do Grupo Dimension Data, agradeceu ao ex-CEO pelo crescimento da empresa nos últimos 12 anos: “Brett conseguiu um crescimento extraordinário, quadruplicando as nossas receitas para 8 mil milhões de dólares. Além disso, ele ajudou na globalização do Grupo e conduziu a nossa transição para a família NTT. Embora essa jornada esteja bem longe de acabar, eu estou grato pela liderança, paixão e energia que trouxe para a nossa organização”.

O novo CEO, por sua vez, declarou ver inúmeras possibilidades de crescimento, tanto no Grupo Dimension Data como dentro do NTT Group. “Estou animado com as oportunidades que temos à frente, para continuar a construir a nossa cultura vencedora, acelerar as ambições dos nossos clientes, dos nossos colaboradores e das comunidades onde atuamos. Sinto-me honrado e emocionado por assumir essa oportunidade e ansioso por trabalhar com os nossos clientes, parceiros e funcionários.”

A Dimension Data movimenta 7,5 mil milhões de dólares em negócios e tem escritórios em 58 países, incluindo Portugal.