Divisão de Grandes Empresas da Microsoft Portugal tem novo diretor

A unidade de grandes empresas da Microsoft Portugal tem um novo diretor. Vitor Rodrigues será responsável pelo desenvolvimento e crescimento do negócio, bem como estimular a modernização e a digitalização dos negócios dos clientes.

Sucedendo a Paulo Fernandes, que assume a direção comercial do segmento de médias empresas da região Ásia-Pacífico, Vitor Rodrigues, no último ano, foi responsável pelo negócio Microstrategy em Portugal e nos PALOP.

O executivo passou também pela Oracle, como gestor do negócio nacional, e pela Meta4, da qual foi diretor-geral para Portugal entre 2000 e 2005.

Rodrigues, em nota, afirma que esta nova função será um grande desafio e que, por isso, fará uso do seu “conhecimento e experiência para aumentar o negócio, tirando partido do enorme potencial das soluções tecnológicas que a Microsoft disponibiliza aos clientes, ajudando-os a atingir os seus objetivos de negócio”.

O novo diretor do segmento de Grandes Empresas da Microsoft Portugal é formado em Recursos Humanos e Gestão pelo ISLA, realizou um Advanced Management Program na AESE e conta com quase 30 anos de participação em vários projetos empresariais.