O serviço cloud Dropbox terá recolhido mais de 500 milhões de dólares de financiamento de débito. O financiamento ainda não foi confirmado pela empresa.
O The Financial Times sugere que o dinheiro possa, em parte, ser usado para os data centers do Dropbox, ainda que, segundo uma fonte familiar ao plano diga que o financiamento não tem uma propósito específico, para além de que o capital seria bom para o negócio geral da empresa.
Atualmente, o Dropbox usa uma combinação de servidores da Amazon com os seus próprios.
No início do ano, a empresa recebeu 350 milhões de dólares. A empresa nunca anunciou oficialmente este investimento mas relatórios da empresa confirmaram o valor.
Esta é, também, uma boa altura para ter “dinheiro em mão”; a Google baixou drasticamente os preços da oferta da Google Drive, que compete diretamente com o Dropbox. Para um plano de cem gigas, a Google cobra 23,88 dólares. Pelo mesmo plano, o Dropbox quatro vezes mais: 99 dólares.
A empresa de armazenamento cloud planeia lançar novos produtos numa conferência de imprensa esta quarta-feira. Algumas fontes afirmam que deverá ser lançado novas funcionalidades à volta da produtividade, movendo-se da simples noção de armazenar e sincronizar ficheiros online.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…