EDP ZERO promove maior consciência ambiental

A EDP e a InnoWave juntaram-se para promover a consciência ambiental e comportamentos sustentáveis através da gamificação.

A InnoWave e a EDP uniram-se para promover a consciência ambiental e comportamentos sustentáveis ​​junto dos utilizadores EDP através da gamificação com o lançamento da app EDP ZERO.

Com o intuito de manter os clientes envolvidos através dos seus canais online, a EDP recorreu ao know-how da InnoWave, e através da gamificação vem aumentar o envolvimento dos clientes, promovendo também a sua fidelidade.

A gamificação tem provado ser um poderoso agente motivador, permitindo que organizações e governos promovam comportamentos desejáveis ​​nos seus funcionários e cidadãos. As soluções InnGage, Citypoints e InnoPoints, da InnoWave permitem colocar a gamificação ao serviço da mudança de comportamentos.

O principal objetivo desta parceria assenta no desenvolvimento de um motor de gamificação plug and play que fácil e rapidamente pudesse ser conectado aos canais online da EDP através da API InnoWave.