Elizabete Santos assume gestão de projetos da Opensoft

Elizabete Santos  integra a equipa da Opensoft como Gestora de Projetos para as áreas de desenvolvimento de software e consultoria tecnológica.

A Opensoft, empresa portuguesa especializada no desenvolvimento de software, contratou Elizabete Santos como Gestora de Projetos para as áreas de desenvolvimento de software e consultoria tecnológica.

“A sua função envolve uma forte ligação com o cliente, nomeadamente na identificação das suas necessidades, na calendarização dos projetos, assim como no desenvolvimento do próprio negócio da Opensoft, apoiando a elaboração de propostas e participando na identificação de novas oportunidades de negócio“, explica a empresa em comunicado de imprensa.

A empresa diz ainda que na base desta contratação, está a perspetiva de crescimento e consolidação da posição de mercado da Opensoft, o melhor acompanhamento dos projetos e o desenvolvimento de novas áreas de negócio no mercado nacional e internacional.

Elizabete Santos tem 38 anos e é licenciada em Matemática Aplicada e Computação pela Universidade de Aveiro, tendo ainda uma pós-graduação em Sistemas de Informação e um Mestrado Executivo em Gestão de Projetos pelo INDEG – ISCTE.