Embelleze Portugal aposta em modelo de serviço da EDC

A Executive Decisions Communication (EDC), empresa de comunicação e marketing out-of-the-box, passou a ser a responsável pela comunicação da Embelleze Portugal.

Social network futuristic touchscreenA Embelleze é uma empresa de origem brasileira responsável pela saúde e beleza dos cabelos das mulheres em todo o Mundo. Esta empresa está presente no mercado brasileiro desde 1969 como uma das maiores e mais importantes organizações do segmento de saúde e beleza.

Já a Executive Decisions Communication é especializada na promoção de empresas, tanto na área de Business to Business como de Business to Consumer.

A partir de agora, a Embelleze Portugal vai passar a contar com o modelo de serviço da EDC assente num regime out-of-the-box baseado em quatro pilares: Assessoria de Marketing, Assessoria de Imprensa, Design Gráfico e Web Design

A empresa tem cinco subsidiárias a nível global e está presente em Portugal há cerca de quatro anos com sucessos de vendas registados. Desde a sua implementação no nosso país que a Embelleze tem vindo a desenvolver o seu trabalho voltando-se para o mercado europeu e Norte da África.

Em 2013, a empresa teve um crescimento de 34 por cento e atualmente já está presente em mais de 300 pontos de venda, de Norte a Sul do país. A Embelleze Portugal é também responsável pela exportação para Inglaterra, Bélgica, Suíça, Holanda, França, Espanha, Cabo Verde, Marrocos, entre outros.