Empresas do grupo Novabase lideram ranking de inovação em serviços

A Celfocus e a Novabase Business Solutions ocupam a primeira e segunda posições do ranking da Star Company, relativo às 1000 maiores empresas a atuar em Portugal, na categoria Inovação – Serviços.

“Este é o resultado do investimento que temos feito na diferenciação das nossas ofertas para as preparar para o mercado global, extremamente competitivo e dinâmico. Só através da forte diferenciação do que fazemos, incluindo a forma como fazemos, é possível termos sucesso sustentável”, indicou, em comunicado, Luís Paulo Salvado, presidente da Novabase.

“A nossa aposta nas metodologias de trabalho centradas nas pessoas, como o Design Thinking, o Service Design e a Gamificação, tem dado frutos e, por isso, mais de metade do nosso negócio é internacional, a maioria na Europa”, acrescenta o executivo.

O estudo conta com categorias como Crescimento de Volume de Negócios, Criação de Emprego, Rendibilidade, Produtividade, Exportações, Inovação, Investimento e Endividamento, sendo os resultados apurados através da metodologia aplicada pela consultora Iberinform Portugal.