Eran Brown é o novo CTO da INFINIDAT para a região EMEA

No seu novo cargo, Eran Brown será o ponto de referência a nível técnico dentro da empresa, bem como o principal porta-voz na região da EMEA para clientes, analistas e meios de comunicação.

Eran Brown conta com um trajeto de mais de uma década no mundo do armazenamento, tendo desempenhado nos últimos quatro anos as funções de Senior Product Manager na própria INFINIDAT, durante os quais liderou o desenvolvimento e lançamento das capacidades tecnológicas da empresa, incluindo soluções NAS e iSCSI e funções de redes, compressão e segurança, entre outras. Antes de se juntar à INFINIDAT, Brown foi durante 8 anos Engenheiro de Pré-vendas na NetApp, com responsabilidades sobre múltiplas geografias e setores verticais.

“Para nós, esta nomeação permite-nos contar com uma nova referência no que se refere à arquitetura das nossas soluções”, explica Israel Serrano, Country Manager da INFINIDAT Iberia, para quem esta nomeação “irá ajudar-nos a conhecer e assimilar melhor o roadmap do produto, o que por sua vez nos permitirá definir com maior precisão a nossa proposta de valor para os clientes portugueses”.