Escolhas da semana de aplicações iOS

A B!T escolheu dez aplicações iOS que pode descarregar e experimentar esta semana. Estas são as nossas sugestões:

 

Whattpad

 

Whattpad

Preço: Gratuito

O Whattpad é uma aplicação onde se pode descarregar, de forma gratuita, milhares de ebooks e ter acesso a uma biblioteca gratuita que cresce regularmente. O Whattpad está no top cinco de apps de livros da loja oficial da Apple há três anos.

 

Momondo

 

Momondo

Preço: Gratuito

Esta aplicação permite ao utilizador procurar e comparar taxas baratas de mais em mais de 700 sites de viagens e companhias aéreas. É possível reservar um voo diretamente da aplicação.

 

Penultimate

 

Penultimate

Preço: Gratuito

É a app de manuscritos “original e mais popular” para dispositivos iOS. O Penultimate oferece a experiência natural da escrita em papel com o poder e a disponibilidade agregados do Evernote.

 

Pixlr Express PLUS

 

Pixlr Express PLUS

Preço: Gratuito

Pixlr Express Plus é um editor de fotos que, rapidamente, permite cortar, redimensionar e arranjar qualquer foto, assim como remover olhos vermelhos e clarear dentes. É possível escolher de uma enorme variedade de efeitos já desbloqueados.

 

Dragon Dictation

 

Dragon Dictation

Preço: Gratuito

Dragon Dictation é uma aplicação de reconhecimento de voz fácil de utilizar, que permite simplesmente falar e ver instantaneamente as mensagens de texto ou e-mail. É até cinco vezes mais rápido do que escrever no teclado.

 

Appetite

 

Appetite

Preço: Gratuito

A Appetite é uma aplicação que funciona como guia de restaurante. Faz uso dos recursos do iPhone/iPod Touch e contém a mais completa base de informação do país, destacando-se na App Store pela utilidade e experiência de utilização

 

Dermandar Panorama

 

Dermandar Panorama

Preço: 1,79€

Esta aplicação permite criar e partilhar imagens panorâmicas de forma rápida e com um sistema de captura totalmente automatizado. É possível criar panoramas completos de 360 graus e criar uma galeria Web, assim como ver outras galerias públicas.

 

GarageBand

 

GarageBand

Preço: Gratuito

O GarageBand transforma o dispositivo iOS numa coleção de “touch instruments” e num estúdio de gravação completo para criar música em qualquer lugar. O som e a forma de tocar são idênticos aos instrumentos reais.

 

Vine

 

Vine

Preço: Gratuito

Vine é a forma de partilhar a vida em movimento. É possível criar vídeos curtos e marcantes, de forma simples e divertida, para mostrar à família e aos amigos. É, também, possível editar os vídeos criados.

 

Decibels

 

Decibels

Preço: Gratuito

Esta aplicação serve para saber o nível de ruído à volta do utilizador. É possível tirar fotos ao nível registado, partilhar e imprimir. Como funcionalidades extra, é possível grava o ruído à volta.