Categories: Negócios

ESPECIAL 2015 | Sitel: ano de investimento em Portugal

“2015 foi o ano de investimento em Portugal, graças às excelentes oportunidades que o mercado oferece. A Sitel está presente em Portugal desde 1997 e, em 2015, a empresa reforçou o seu compromisso com o país através da inauguração de um novo site, da criação de mais de 200 novos postos de trabalho e da conquista de novos clientes internacionais trabalhados pela equipa portuguesa”.

Em termos de mercado de Contact Center, tem crescido cerca de 7% nos últimos anos e 2015 manteve esta tendência. “São indicadores muito positivos para os anos que se seguem e que fazem prever um crescimento ainda mais sustentado das empresas neste setor”.

R: Para a Sitel, o grande momento de 2015 foi, sem dúvida, a inauguração do novo Centro de Experiência de Cliente no Porto. “A este momento acrescentaria a conquista de clientes importantes, assim como o aumento da equipa Sitel”.

Para 2016, parece não haver muitas dúvidas: a exigência do mercado tornou a Sitel mais conscientes do valor dos compromissos e da obrigação de os cumprir. “Quando cumprimos os objetivos, estamos a contribuir para o sucesso do negócio dos nossos clientes. Esta filosofia fez com que nos tornássemos mais rápidos, mais eficientes e flexíveis, ajudando-nos também a reforçar os vínculos entre a nossa empresa e os nossos clientes, trabalhando conjuntamente para rever cada processo e torná-lo mais eficiente e mais adequado às suas necessidades. Acredito que em 2016 vamos crescer dentro dos atuais clientes, oferecendo novas soluções e respondendo a novos desafios, conquistaremos novos projetos e, consequentemente, aumentaremos a nossa equipa”.

Susana Marvão

Jornalista especializada em TIC desde 2000, é fã incondicional de todo o tipo de super-heróis e da saga Star Wars. É apaixonada pelo impacto que as tecnologias têm nas empresas.

Recent Posts

Grupo Seresco fatura 3.5 milhões de euros em Portugal

A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…

2 dias ago

Kaspersky formou agentes da INTERPOL

Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…

3 dias ago

IA é rampa de lançamento para novo emprego

O objetivo é garantir o fornecimento de uma visão mais abrangente de como a Inteligência…

4 dias ago

Pagamentos de ransomware aumentaram 500% no último ano

A taxa de ataques de ransomware diminuiu ligeiramente, mas os custos de recuperação atingiram os…

5 dias ago

Alexandre Tesoni é o novo Chief Broking Officer da Aon Portugal

O profissional iniciou a sua carreira em 1998, em São Paulo, no Brasil, em grandes…

6 dias ago

E-Taco Lite pode suportar adeus definitivo ao Livrete Individual de Controlo

A solução permite o registo remoto da atividade dos trabalhadores móveis e acompanha os registos…

1 semana ago