Ex-Cisco na liderança da área de produto da CA Technologies

A CA Technologies nomeou Ayman Sayed para o cargo de diretor de produto. O executivo será responsável por inovar o portfólio de soluções da empresa e dar resposta às necessidades dos negócios dos seus clientes, tirando partido da crescente Economia das Aplicações.

ayman sayedO novo CPO responderá diretamente ao CEO Michael Gregoire, que o caracteriza, em nota, como “um talentoso executivo de Tecnologia”. O diretor executivo explica que Sayed “irá construir com a CA um portfólio diferenciado para ajudar nossos os clientes a vencerem os mais difíceis desafios de negócios que surgem com a Economia das Aplicações”.

Contando com 16 anos de experiência na Cisco, onde chegou a assumir funções de vice-presidente de Tecnologia para Sistemas Operativos de Rede, Ayman Sayed esteve ativamente envolvido em projetos relacionados com aplicações de negócio e com a Internet das Coisas.

O novo responsável pela área de produto da CA é formado em Engenharia Elétrica pela Universidade do Cairo e há mais de 25 anos que se dedica à gestão de “organizações de software de alta performance”, dizem fontes oficiais.

“Serei parceiro dos excelentes engenheiros da companhia para inovar e entregar soluções para empresas que transformem negócios na Economia das Aplicações”, comenta Sayed, em nota.