Exclusive Group expande serviços de financiamento de TI a 20 países

A Exclusive Capital, a divisão de financiamento e leasing do Exclusive Group, anunciou que a sua ampla gama de serviços flexíveis de financiamento e leasing está agora disponível em 20 países em todo o mundo, com a inclusão dos países nórdicos, da Holanda, da Península Ibérica, da Turquia e do Médio Oriente.

“Há cada vez mais parceiros a recorrer às vantagens oferecidas pelo financiamento em TI e serviços de leasing que aumentam a acessibilidade às mais recentes soluções tecnológicas”, indicou, em comunicado, Franck Laga, managing director da Exclusive Capital.

“A disponibilidade dos nossos serviços em mais países permite-nos localizar as opções de pagamento em negócios globais e multi-local. Os fornecedores também apoiam a nossa expansão pois os nossos serviços ajudam a abordar os novos modelos de consumo baseados na cloud e permitem que os clientes preservem o capital e beneficiem de baixas taxas de juros em todo o mundo”, acrescentou o executivo.

Com o aumento da procura por parte do mercado, a divisão sentiu necessidade de ampliar a sua cobertura geográfica. A Exclusive Capital, teve o seu lançamento em 2015, em França, e aumentou logo a sua oferta à Bélgica, Luxemburgo, Alemanha, Áustria, Suíça, Itália, Austrália e Nova Zelândia. Agora cresce para outras áreas, nomeadamente, países nórdicos, Holanda, Espanha, Portugal, a Turquia e o Oriente Médio, aumentando o número total de países em que tem serviços disponíveis para 20.

“Em pouco mais de dois anos, a dimensão da Exclusive Capital cresceu até corresponder à pegada do nosso Grupo, exceção feita à Ásia. Trata-se de uma conquista fantástica, mas ainda é um “trabalho em progresso”, pois pretendemos transformá-la numa oferta verdadeiramente global”, referiu Barrie Desmond, COO do Exclusive Group.