Extreme Networks lança app PartnerLink [atualizado]

A Extreme Networks lançou uma aplicação móvel que potencia os negócios dos seus parceiros de canal. A PartnerLink é direcionada às equipas de vendas dos parceiros e permite um acesso ubíquo às mais diversas informações através de dispositivos móveis.

parceiro redeDisponível para os sistemas operativos Android, iOS e, ainda, BlackBerry, a aplicação móvel centraliza a informação acerca de novos produtos, programas e promoções numa única plataforma, permitindo que as equipas de vendas tenham no seu tablet ou smartphone todas as informações de que precisam.

Com a aplicação, a mobilidade e a autonomia dos vendedores das empresas parcerias da Extreme Networks é maximizada, podendo fechar negócios, lançar promoções, desenhar ofertas e atender aos pedidos dos clientes sem que estejam presos a uma secretária ou dependentes de um qualquer sistema.

O programa de canal da empresa norte-americana, especializada no desenvolvimento de soluções de rede, conta com cerca de 2,5 mil parceiros, e a PartnerLink vem reforçar essa estrutura, agilizando os fluxos de informação e, consequentemente, o crescimento do negócio.

“O PartnerLink optimiza as operações para que as equipas de vendas possam centrar-se no mais importante para eles – fechar vendas e gerar negócio. O lançamento do PartnerLink é apenas um exemplo da forma como o nosso compromisso com a rentabilidade do parceiro é a nossa prioridade”, comentou Bob Gault, vice-presidente de Canais Globais e Parceiros da Extreme Networks.

Em declarações à B!T, Kai Gutzeit, diretor do programa de parceiros de canal para a região EMEA da Extreme Networks, disse que a aplicação PartnerLink oferece aos parceiros da empresa conteúdos e informações que lhes permitem atender melhor e mais rapidamente às necessidades dos seus clientes, ao mesmo tempo que confere uma maior mobilidade às suas equipas de vendas. “A Extreme Networks é uma empresa que se centra nos parceiros. Assim, trabalhamos incessantemente para assegurar que os nossos parceiros têm as devidas ferramentas e informações para garantir a sua rentabilidade, capacidade de inovação e vantagem competitiva”, declarou Gutzeit.