Farfetch recebe nova edição do Plug-In

Cerca de 142 profissionais iniciaram já as suas carreiras com a Farfetch, por via do Programa Plug-In.

Arrancou a quinta edição do Programa Plug-In para graduados, organizado pela Farfetch. Trata-se de um programa de estágios remunerados que recebe, este ano, 37 estagiários nas áreas de Tecnologia, Produto e Data, escolhidos entre mais de 2500 candidatos.

A propósito desta aposta, Cipriano Sousa, CTO da Farfetch, assegura que “estes 37 estagiários que agora se juntam vão encontrar um ambiente desafiante mas, ao mesmo tempo, terão todo o apoio dos mentores da Farfetch para começarem as suas carreiras da melhor forma e aprenderem com os melhores, numa empresa global”.

Já Ana Sousa, VP People da Farfetch, lembra que, “num contexto em que o mercado se ressente por alguma incerteza” é “com satisfação que damos oportunidade a mais 37 talentos para se desenvolverem na Farfetch”.

Nas quatro edições já realizadas, cerca de 142 profissionais iniciaram as suas carreiras com a Farfetch e, desses, “hoje mais de 90% continuam a fazer parte das equipas”.

Na edição deste ano, quase 40% dos estágios são ocupados por mulheres, num grupo de perfis diversos, que integrará essencialmente áreas de Engenharia e Data Science.

Os estagiários vão trabalhar durante 6 meses em equipas internacionais, com um acompanhamento muito próximo de mentores de diversas áreas da Farfetch.