Farfetch tem 123 vagas disponíveis em todo o mundo

Uma das empresas portuguesas de maior e mais rápido crescimento mundial, a Farfetch está com mais de uma centena de vagas de emprego abertas para várias localizações do mundo.

A Farfetch é o único unicórnio português (empresa privada a valer mais de mil milhões) e em maio levantou novo investimento de 95 milhões de euros. Está a investir fortemente na expansão e tem um ambicioso plano de recrutamento este ano.

Neste momento, há 123 vagas abertas em dez cidades. Três são portuguesas, e é no Porto que há o maior processo de contratações. São 58 posições na invicta, que vão desde gestores de conta que falem italiano ou espanhol a gestor de serviço ao cliente. Depois há Lisboa, onde a Farfetch procura seis novos funcionários, e Guimarães, com emprego disponível para fotógrafos, editores de fotografia e assistentes de logística, entre outros.

As restantes vagas são fora de Portugal. Eis a sua distribuição:

  • Londres – 30 vagas, entre editores de moda feminina e designer digitais a gestores de SEO (Search Engine Optimization)
    • Londres Browns Fashion – 5 vagas para trabalho no retalhista icónico Browns, que a Farfetch comprou em maio do ano passado
  • Tóquio – 8 vagas em posições como contabilista e supervisor de serviço para o mercado coreano
  • Los Angeles – 4 ofertas entre administrador de sistemas e assistente de logística a supervisor de operações
  • Honk Kong – 3 posições abertas, uma para o mercado coreano (gestão de site) e outras relacionadas com produções fotográficas
  • Xangai – 2 posições, uma para gestor de marketing e outra assistente de escritório
  • Moscovo – 1 oferta de emprego no serviço ao cliente.

As candidaturas são feitas através deste link. Mais informações sobre as vagas disponíveis aqui.

A empresa tem uma plataforma de comércio eletrónico que junta 400 boutiques de moda e permite aos clientes uma experiência de compra diferente. Em 2015, o volume de transações da Farfetch cresceu 70%, para mais de 500 milhões de dólares, sendo que a empresa tem uma comissão em torno dos 25%.