Faturação recorrente da GoContact Portugal cresce 30%
A plataforma de Contact Center as a Service registou o seu melhor ano de sempre e pretende recrutar mais 40 quadros para juntar a uma equipa de perto de 200 pessoas.
A Go Contact – a Broadvoice company, empresa de soluções contact center as a service (CCaaS) sediada em Aveiro, anunciou que a sua faturação recorrente aumentou 30% em 2022 quando comparada ao ano anterior, totalizando os 8,7 milhões de euros.
“Continuamos a apostar no mercado nacional, no qual duplicaremos o investimento em 2022-2023. Estamos convictos que os mercados internacionais serão o próximo impulso da GoContact e que em breve teremos as exportações a representar metade do volume de negócios”, afirma Rui Marques, CEO e fundador da GoContact.
Para dar resposta a este crescimento esperado, a tecnológica quer recrutar mais de 40 profissionais ainda no primeiro semestre deste ano.
A grande maioria destes quadros serão para reforçar a área de Investigação e Desenvolvimento (I&D) mas também as áreas comerciais dentro e fora de Portugal.
“Desde 2021 que recrutamos em média 40 pessoas por ano e 2023 não será exceção. Sem talento não poderemos seguir o nosso plano de crescimento global”, considera Rui Marques.
Para este ano a GoContact Portugal pretende reforçar às áreas de de desenvolvimento, suporte às operações, marketing e comercial. Com esse objetivo, a empresa procura preencher posições como Software Engineering (IOS Engineer, Frontend Engineer, QA Manual Tester), Marketing (SEO), Service Delivery, Technical Support (Tier 1), entre outros.