Feedzai está a recrutar

A plataforma de RiskOps para gestão de risco financeiro, continua a reforçar a equipa em Portugal com mais de 30 vagas de emprego abertas.

A Feedzai, plataforma de RiskOps para gestão de risco financeiro, continua a reforçar a equipa em Portugal com mais de 30 vagas de emprego abertas.

Todas as vagas disponíveis estão no site oficial da Feedzai Careers.

As oportunidades para o unicórnio português estão em áreas como a Engineering, Data Science, e Operations, entre muitas outras.

Todas as vagas “têm um modelo flexível que permite trabalhar a partir de um dos escritórios (Coimbra, Porto, e Lisboa) ou primariamente remoto”, explica a empresa.

As opções de trabalho remoto e flexível podem ser encontradas na página de LinkedIn “ Feedzai Work From Anywhere”.

A empresa tem mais de 400 colaboradores em Portugal, cerca de 60% do total do universo Feedzai. Para além da semana de trabalho de quatro dias em Agosto, a empresa oferece ainda outros benefícios como o modelo de trabalho flexível em que se verifica um enfoque no bem-estar de todos os colaboradores com a promoção de um horário de trabalho flexível.

Por outro lado, e além dos quatro dias extra em agosto, a empresa oferece também ao colaborador o seu dia de aniversário de férias, bem como seguro de saúde e, adicionalmente, desenvolve uma série de outras atividades, tais como a “Wellness Week”.

Durante uma semana e através de vários workshops, desafios e conversas, são abordados temas como o desenvolvimento de hábitos saudáveis, resiliência emocional, ou bem-estar financeiro.

Para a Feedzai, estas medidas “são parte da recompensa e reconhecimento pelo trabalho e dedicação de todos os seus colaboradores”.