Festival IN conta com presença da IT People

A tecnológica portuguesa IT People vai marcar presença no Festival de Inovação e Criatividade, que terá lugar em Lisboa durante esta semana. A IT People será, ainda, responsável por uma palestra sobre a plataforma Next Reality, assim como o livro Out-of-the-Office.

Festival INA apresentação ficará a cargo do Hed of Innovation da empresa, Nuno Silva, e o jornalista José Gabriel Quaresma, formador e co-autor do livro que tem por base a plataforma de realidade aumentada da empresa. Os dois oradores irão abordar a forma como a tecnologia de realidade aumentada pode ser um enabler de negócio e revolucionar a maneira como as empresas comunicam.

A forma como a indústria criativa pode beneficiar destas capacidades será um dos pontos de principal enfoque na palestra de dia 17. Setores como os das agências de comunicação encontram nesta tecnologia de realidade aumentada um novo canal de comunicação e de interação com clientes, jornalistas, parceiros e público em geral.

A IT People foi criada em 2008 e presta serviços nas áreas de desenvolvimento aplicacional, bases de dados e integração de tecnologias.