Um salto da recordista nacional em triplo salto, gravado em planos 180º para mostrar as potencialidades da câmara do telemóvel.
“Este telemóvel é o filho perfeito da Sony. Vai buscar o melhor de cada tecnologia que nós temos, quer dos nossos televisores, quer das nossas câmaras e dos nossos auriculares. Tecnologia que está comprovada a nível mundial, … tudo isto está dentro deste telefone.” disse Verónica Pestana, diretora da Sony Mobile Portugal.
A câmara, o design e smart assist.
São os três pilares da estratégia da Sony para este smartphone.
Uma câmara de 23 MP que tira “a fotografia perfeita” e que acaba com as fotos desfocadas em movimento diz a empresa. São três os sensores que tornam esta câmara de um telemóvel semelhante a uma câmara da Sony. O sensor de imagens que permite manter o foco em movimento. O sensor laser AF que mede a distância ao objeto e melhora a luz em condições menos boas e o sensor RGBC-IR que torna a cor da fotografia como nos vemos na vida real, o verde será verde na fotografia, vibrante e com os brancos equilibrados, segundo
O design é compacto e arredondado para se ajustar à mão dos utilizadores, o objetivo é tornar o telemóvel “parte de si“. Está disponível em três variantes de cor, Floresta Azul, Preto mineral e Platina. Além disso é resitente à água e possuiu um Visor Full HD 1080p de 5,2”.
E o smart assist utilizado por exemplo nas baterias, cada vez mais duráveis. O smart assist permite, por exemplo, ao smartphone saber quando normalmente carrega o telemóvel. E sabendo que por exemplo desliga o carregamento às 7 da manhã, o telemóvel espera até aos 70 minutos antes dessa hora para preencher os 10% que faltarem até a bateria atingir os 100%. Isto porque embora seja cómodo deixar o telemóvel a carregar durante a noite degrada as baterias. O batery care interrompe a carga a partir dos 90%.
Verónica Pestana explicou porque é que a Sony escolheu a atleta para representar e ser a cara do smartphone – performance, rapidez e topo de gama. Estas são características que são tanto do telemóvel como da Patrícia Mamona.
O telemóvel “destaca-se pela sua performance e adora o movimento. É por isso que apanha tudo à velocidade da vida. Até da minha.” disse a atleta.
O salto e o resultado do vídeo para a campanha digital do Sony Xperia XZ estará pronto nos próximos dias. Por agora o telemóvel já está disponível no mercado por um preço recomendado de 729,9€.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…