A Forcepoint foi o único fornecedor a bloquear 100% das explorações testadas provenientes da biblioteca da NSS Labs e, ao longo de um período contínuo de 31 dias de teste.
“A eficácia de segurança do Forcepoint NGFW 3301 foi imbatível no teste NGFW 2017 da NSS Labs”, disse, em comunicado, Thomas Skybakmoen, diretor de pesquisa da NSS Labs.
Devido às altas classificações de segurança corporativa e à eficiência operacional demonstrada, a Forcepoint NGFW recebeu, pela quinta vez consecutiva, a classificação “Recomendado” desde que a NSS Labs começou a testar firewalls de próxima geração.
A firewall da Forecepoint combina segurança empresarial com gestão escalável e centralizada. A solução oferece visualizações interativas, que dão visibilidade total e rápida resposta a incidentes através de redes distribuídas, desde data centers e sedes até filiais que usam redes definidas por software (SD-WAN) e cloud.
“A Forcepoint entrega a melhor combinação de preço e segurança entre firewalls de próxima geração”, indicou o vice-presidente e gerente geral da área de Network Security da Forcepoint, Antti Reijonen.
“A nossa arquitetura revolucionária combina, de forma exclusiva, a gestão centralizada com a segurança baseada em software, que já comprovou superar os designs focados em hardware em termos de eficácia e eficiência. Essas inovações são uma parte importante da estratégia da Forcepoint de proteger o ponto humano, onde pessoas e dados se encontram.”
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…