FOX Play chega à NOS

O serviço FOX Play está agora na NOS. A aplicação oferece, on-demand e gratuitamente, várias séries da FOX International Channels que podem ser vistas em computador e em tablets ou smartphone iOS e Android.

O FOX Play chegou a Portugal no passado dia 7 de julho. Apesar da Vodafone ter sido a primeira operadora portuguesa a aliar-se ao serviço, a diretora ibérica da FOX International Channels (FIC), Vera Pinto Pereira, afirmou, aquando da apresentação da aplicação à imprensa, que até ao final do verão a NOS embarcaria no FOX Play. E assim se fez.

O diretor de produto e markerting residencial da NOS, Alexandre Martins, disse, em comunicado, que a FOX Play reflete a aposta da operadora no aprimoramento da experiência de consumo de conteúdos televisivos, juntando-se, assim, aos já lançados serviços de gravações automáticas e Iris online para múltiplos dispositivos.

“Em parceria com os operadores de pay TV em Portugal, [o FOX Play] oferece ao espectador a possibilidade de ver as melhores séries dos canais FOX em múltiplas plataformas, onde, quando e como quiser”, explica, em nota, Ricardo Sousa, responsável pela Distribuição e Relação com Operadores na FIC.

Diz ainda o responsável que a NOS e a FIC estão já a trabalhar no sentido de levar a FOX Play até à TV, através da exploração das capacidades da set-top box.