Fujitsu reconhecida como líder do canal TI

A empresa de análises de canal Canalys reconheceu o SELECT Partner Program, da Fujitsu, como líder no canal TI na sua mais recente EMEA Leadership Matrix.

A empresa de análises de canal Canalys reconheceu o SELECT Partner Program, da Fujitsu, como líder no canal TI na sua mais recente EMEA Leadership Matrix. Esta tabela é compilada através da obtenção das pontuações mais elevadas dos parceiros em dez áreas de gestão do canal, ao mesmo tempo que demonstra uma dinâmica contínua e significativa do programa.

A Canalys Leadership Matrix foi compilada tendo por base o feedback de mais de 2.700 parceiros de canal na região EMEA ao longo de 12 meses, com início em Fevereiro do ano passado. As marcas designadas como Líderes são aquelas que “colocaram o canal no centro das suas estratégias corporativas, ao mesmo tempo que revelam, de forma consistente, o mais elevado nível de compromisso para com os seus parceiros indiretos”.

Dave Hazard, Vice-Presidente de Canal e Operações de Vendas da Fujitsu na EMEA, explica que “esta distinção representa não apenas um reconhecimento da importância que nós na Fujitsu damos às relações com os nossos parceiros, mas também do excelente contributo dos nossos parceiros SELECT para concretizar a visão Fujitsu de uma Sociedade Inteligente Centrada no Ser Humano”.

“A digitalização revolucionou as exigências colocadas ao canal TI, e nós estamos imensamente orgulhosos do nível de competências e de resposta que o nosso ecossistema de parceiros está a alcançar. Apoiamos os nossos parceiros que procuram abraçar a mudança, desde a obtenção de competências em novas tecnologias até à adaptação a novos modelos de negócio e formas de vender. Estamos empenhados em permanecer atentos às mudanças de necessidades dos nossos parceiros e continuaremos a adaptar o nosso programa de parcerias para os apoiar a cada passo”, afirmou Hazard.