Galileu anuncia webcast dedicado aos cibercrimes

O centro especializado em formações anunciou um webcast dedicado às práticas referentes aos cibercrimes. Ao longo três horas de formação, os inscritos vão adquirir novos conhecimentos e estar a par das tendências relativamente a este fenómeno informático em contextos empresariais.

A GALILEU, empresa dedicada na formação, vai realizar no próximo dia 23 de março, um webcast gratuito dedicado ao “Cybercrime New Trends”. Será no dia 23 de Março entre as 10h00 e as 13h00, No total serão três horas de formação, onde os inscritos vão receber conhecimento, que pretendem desmistificar os conceitos aliados aos cibercrimes.

António Silva é formador sénior na GALILEU desde agosto de 2008, nas áreas de Redes e Sistemas (Microsoft), de Segurança (EC-Council), Linux, SQL, Server, Powershell e CRM. Sobre o webcast António Silva realça que “o desenvolvimento de novas ameaças cibernéticas veio permitir a realização de dinheiro fácil, por pessoas que nem precisam de ter grandes conhecimentos informáticos para serem criminosos cibernéticos”.

O calendário das próximas formações, assim como mais informação sobre o webcast podem ser consultados em www.galileu.pt. Para participar, os interessados deverão consultar o site www.livetraining.pt.