Galileu lança publicação dedicada a tecnologia e negócios

A Galileu, empresa especialista em formação do Grupo Rumos, está a lançar a primeira edição da revista Game Changer, uma nova publicação trimestral dedicada à tecnologia e negócios.

A Game Changer será distribuída gratuitamente pela Galileu e vai focar-se em tecnologia, empresas, gestão e negócios. 

Segundo os criadores, a revista pretende contribuir para “o momento game changing do leitor”, na sua realidade empresarial, procurando oferecer múltiplas perspetivas sobre as oportunidades, desafios e soluções do tecido empresarial.

“Ser Game Changer é viver a atualidade que nos desafia à permanente transformação. É uma atitude que se pauta pela procura constante de um novo horizonte”, explica Gabriel Augusto, diretor da revista. “É o momento em que criamos novas oportunidades únicas. É a magia transformacional que eleva uma organização para além do seu potencial. É a diferença entre a norma e o excecional.”

O tema da primeira edição da revista é “(Re)desenhando as regras do jogo das organizações e dos recursos humanos.” Para desenvolver este tema, a publicação contou com a colaboração de várias personalidades, a que chama de “agentes de mudança do mercado nacional”, que partilharam as suas opiniões e visões sobre aquilo que consideram um Game Changer para as organizações.

Os conteúdos da revista da Galileu passam por várias vertentes da gestão, e já nesta edição está presente a visão de Tim Vieira, CEO da Special Edition Holding (África) e Bravegeneration (Europa) 

A publicação contará com uma periodicidade trimestral e uma tiragem inicial de três mil exemplares, sendo que será distribuída a clientes e parceiros da Galileu. A revista  estará  disponível nos centros da marca e online.

“A Game Changer vem trazer um maior ângulo de visão aos empresários portugueses”, sustenta ainda o diretor Gabriel Augusto.