Garmin lança relógios personal trainer

A Garmin, líder a nível mundial em soluções de navegação por satélite, lança seis relógios que vão mudar por completo a experiência da prática de exercício. Os aparelhos são adaptáveis a todos os atletas e a qualquer gosto e poder monetário.

GarminForerunner620220_1000x500A empresa quer fazer ressurgir e reforçar o velho ditado “mente sã, corpo são”, e proporcionar aos atletas, amadores ou profissionais, uma nova forma de experienciar o treino desportivo com uma maior motivação.

Natália Cabrera, diretora de Marketing da Garmin Ibéria, diz que todas as soluções da empresa têm em vista o melhoramento da prática desportiva, e que os novos relógios, os Forerunner,  não fogem a essa regra. A responsável acrescenta ainda que os aparelhos são “aquele empurrão que por vezes, até os atletas profissionais, precisam para conseguirem a força física e mental para se superarem de dia para dia”.

Desde avançadas opções tecnológicas a interfaces mais simples, os aparelhos variam em tamanho e forma, para melhor se adaptarem ao treino do atleta, desde o fitness e da natação, à corrida e à caminhada ao ar livre sob condições severas.

Os Forerunner surgem como os novos treinadores pessoais, que visam motivar os atletas, mesmo quando a vontade não é muita.