Gateway reforça oferta de segurança com Overhead Antenna

A Gateway Portugal deu a conhecer uma nova e eficiente solução que protege o espaço comercial de uma forma totalmente transparente para o consumidor.

A Gateway Portugal, líder de mercado no fabrico, comercialização e instalação de soluções antifurto para redução das quebras no retalho, deu a conhecer uma nova e eficiente solução que protege o espaço comercial de uma forma totalmente transparente para o consumidor e sem qualquer impacto para a área de exposição.

A InfinityID Overhead Antenna é um sistema de segurança RFID inovador, que protege de forma eficiente as entradas e saídas de maior dimensão. Pelo facto de ficar instalada no teto, esta antena maximiza o espaço de exposição, permitindo a colocação de produtos perto das entradas e de saídas de loja.

A antena RFID de teto da InfinityID surge como uma alternativa elegante aos sistemas antirroubo convencionais. Ao contrário do que acontece com as outras antenas tradicionais, a Overhead Antenna é instalada no teto, ou integrada num teto falso, deixando todo o espaço de entrada na loja totalmente desimpedido.

Além disto, esta nova solução da Gateway possui uma elevada precisão direcional, o que permite a utilização protegida de todo o espaço disponível na entrada da loja para exposição, sem risco de emissão de falsos alarmes.

Extremamente fácil de instalar (Plug & Play), oferece um design que se integra de forma perfeita com o design da loja. Está disponível numa vasta seleção de cores e pode ser personalizada para se ajustar ao perfil de cada espaço comercial.

Permite ainda uma gestão remota das definições, desde a frequência de rádio aos critérios de deteção, através de uma interface web. Cada antena Master pode, ainda, ser ligada a uma antena Slave para duplicar a área de cobertura, reduzindo consideravelmente os custos.