A General Electric (GE) anunciou que tinha escolhido a Box como plataforma de colaboraçãod e conteúdos cloud, planeando instalar o serviços na sua organização global que inclui 300 mil empregados em 170 países.
Jamie Miller, senior vice presidente e Chief Information Officer na GE, diz que “hoje em dia, num mundo de mobile-first e cloud-first, fornecer aos nossos empregados acesso seguro a conteúdo em qualquer altura usando qualquer dispositivo é crítico para criar uma força de trabalho mais produtiva e conectada”. Miller acredita que “movermo-nos para uma tecnologia cloud como a Box permite-nos centralizar o nosso conteúdo e proporciona mais eficiência, rapidez e simplicidade aos nossos empregados”.
Este é um importante negócio para a Box, que conta com cerca de 225 mil negócios como clientes e mais de 25 milhões de utilizadores ativos em todo o mundo. A Box anunciou oficialmente a intenção de entrar em bolsa há cerca de dois meses e precisa de adquirir uma grande base de clientes se quer competir como um fornecedor de armazenamento cloud.
Aaron Levie, co-founder e CEO da Box, afirma que a “GE está na primeira linha para trazer dados inteligentes para máquinas industriais e processos para criar novas formas de trabalho”.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…