Generix Group referenciada no Gartner Magic Quadrant

A hiperflexibilidade da solução SOLOCHAIN e a capacidade funcional do Generix WMS respondem às necessidades de diferentes indústrias em todo o mundo.

Num mercado onde a previsão já não é suficiente e o fator “imediato” se tornou a nova norma, a Generix Group reforçou o investimento nas suas soluções “para manter a liderança na Supply Chain e apoiar os seus 400 clientes WMS em todo o mundo” e foi referenciada no Gartner Magic Quadrant.

A empresa sublinha que, todos os dias, “cerca de 2.000 armazéns operam com um WMS da Generix Group” sendo que a aposta da empresa na inovação “é um dos pilares da transformação estratégica”, resultando recentemente no lançamento do RMS, Resource Management System, para planeamento e otimização dos recursos do armazém.

Esta nova solução aborda duas questões principais para armazéns: otimizar o planeamento de recursos, preservando os recursos humanos e cumprindo o compromisso assumido com o cliente em todos os momentos, graças ao trabalho analítico e preditivo processado com recurso a IA. Esta solução ajuda a atrair e reter talentos numa profissão onde os recursos estão sob pressão.

A Generix Group é especialista em gestão de fluxos, com soluções implementadas em 60 países, nos setores do retalho omnichannel, FMCG, produção, bens de luxo, produtos farmacêuticos e 3PLs.

As soluções Generix WMS e SOLOCHAIN são complementares.

“Acreditamos que estar uma vez mais nomeados no Magic Quadrant é um reconhecimento dos nossos esforços em I&D para apoiar os nossos clientes na resolução dos seus problemas de performance de armazém, tenham eles um ou dezenas de sites logísticos e independentemente do setor de atividade. Como parte do desenvolvimento do nosso plano estratégico de transformação Boost Together, esta dinâmica de investimentos alcançou este ano mais uma grande conquista com o anúncio do Resource Management System (RMS)”, referiu Nicolas Picquerey, Chief Solutions & Services Officer, da Generix Group.