GMV está a recrutar em Portugal

A GMV, multinacional tecnológica, apresenta um vasto conjunto de vagas abertas para integrar diferentes departamentos da sua equipa em Portugal.

A GMV conta atualmente com uma equipa de cerca de 110 colaboradores a operar na sua estrutura a partir de Lisboa, dos quais 85% detêm uma qualificação académica superior maioritariamente em áreas tecnológicas e de engenharia e experiência comprovada em programas nacionais e internacionais nas áreas onde atua.

Desde o momento que entram na GMV, os colaboradores têm oportunidade de desenvolver o seu talento num contexto inovador e de trabalhar em equipas internacionais multidisciplinares existindo uma forte aposta na formação e desenvolvimento pessoal e profissional.

Para dar resposta aos diversos projetos e desafios que a empresa enfrenta em Portugal, a GMV pretende reforçar a sua equipa com a contratação de profissionais com formação académica e experiência ao nível da Engenharia de Software, Consultoria, Cibersegurança, entre outros.

Entre os vários critérios de seleção valorizados pela tecnológica, destacam-se a vontade em integrar equipas multidisciplinares, capacidade de inovação e de criação de novos produtos e soluções que irão impactar o negócio dos clientes nos diferentes sectores.

Fundada em 1984, A GMV é um grupo empresarial tecnológico que fornece soluções, serviços e produtos tecnologicamente avançados. A sua equipa de especialistas fornece desde serviços de consultoria e engenharia, até ao desenvolvimento de Software e Hardware, integração de sistemas chave-na-mão, manutenção e suporte a operações.

A GMV opera hoje em áreas como aeronáutica, banca e finanças, espaço, defesa, saúde, cibersegurança, sistemas inteligentes de transporte, automotive, telecomunicações e tecnologias de informação para administração pública e grandes empresas. Em todos os setores este grupo empresarial ocupa uma posição de referência no mercado, assente num conhecimento profundo das necessidades dos seus clientes e nas mais inovadoras tecnologias.