Good4All disponibiliza acesso a Parceiros Sociais

Foi disponibilizado o acesso à plataforma Good4All para todos os parceiros da Fundação S. João de Deus. O Good4All é uma plataforma (Web e Mobile – Android e IOS) com o objetivo de dar uma resposta mais rápida às necessidades que decorrem dos projetos de intervenção social da Fundação e dos seus parceiros.

smartphoneA primeira fase desta plataforma arrancou em dezembro de 2013, apenas para divulgação de necessidades por parte da Fundação. Sendo uma plataforma versátil, nesta segunda fase, que terá início a 30 de Julho, passarão também a ser divulgadas necessidades dos Parceiros interessados.

A par da possibilidade de publicar necessidades, decorrentes das diversas intervenções sociais dos parceiros, vai ser possível solicitar intervenções dos diversos projetos da Fundação.

O processo é simples: o parceiro identifica a necessidade, cria o pedido de ajuda, ficando este visível para os restantes utilizadores. Os que tiverem os meios para suprir esta necessidade só necessitam de usar o botão “Eu ajudo” para ajudar. De seguida, agenda-se a recolha, e no final é encerrado o pedido de ajuda.

A criação de uma intervenção é igualmente simples, o parceiro identifica qual o tipo de intervenção que vai solicitar para um dos projetos da Fundação, cria o pedido de intervenção, após confirmação é executada por parte da Fundação e do parceiro de modo a concretizar o pedido.