Grupo Bravofly Rumbo compra Jetcost

Uma das empresas líderes no mercado europeu das viagens online, o Bravofly Rumbo Group, representada em Portugal pelo site Rumbo.pt, anunciou a compra do metabuscador francês Jetcost.com. O comparador continua a operar como marca independente.

privatejetcostO Jetcost é um website de comparação de preços de voos, hotéis e rent-a-car que ajuda a encontrar os melhores preços de viagens do mercado. Como metabuscador, o Jetcost pesquisa e compara entre mais de 250 companhias aéreas, sites de pesquisa de hotéis e agências de viagens online, ajudando os utilizadores a encontrar as melhores ofertas e facilitando-lhes o acesso aos respetivos sites para que possam completar as suas reservas.

O principal mercado do Jetcost é França, com aproximadamente 2,5 milhões de utilizadores por mês. A empresa está, também, posicionada em Espanha e Itália, com mais de um milhão de utilizadores por mês em cada um dos países.

A aquisição do Jetcost irá permitir ao grupo Bravofly Rumbo ter o benefício de novas oportunidades de desenvolvimento aproveitando o know-how de ambos os negócios. O Jetcost é incorporado no grupo um ano depois da compra da Rumbo, uma das agências de viagens online líderes em Espanha.