GSTEP muda de instalações para apoiar crescimento e aumentar contratações

A tecnológica anuncia que irá mudar de instalações para responder à necessidade de aumentar o número de postos de trabalho no âmbito da sua estratégia de crescimento. A GSTEP pretende apostar, até ao final do ano, no reforço da sua área de Business Intelligence (BI).

A sede da GSTEP vai manter-se na zona de Miraflores, passando para a Alameda Fernão Lopes nº 16A, Piso 9. Com mais de 350 metros quadrados, o novo espaço vai permitir albergar os novos colaboradores que a empresa quer contratar ainda em 2017, permitindo ainda fazer face a um futuro novo aumento do número de postos de trabalho.

É já a terceira mudança de instalações da GSTEP, no entanto, esta é a «mais significativa, uma vez que apostámos em desenhar de raiz todo o espaço, completamente adaptado às nossas necessidades atuais», refere, em comunicado, Carlos Cardoso, CEO da GSTEP.

«É uma área de fácil acesso, com a vantagem da rápida acessibilidade que não teríamos no centro de Lisboa. Tivemos igualmente em conta o facto de termos transportes públicos à porta, uma mais valia para todos os colaboradores que os utilizam», explica o responsável. 

«Pretendemos reforçar a área de BI com funções específicas por tecnologia, dado que a GSTEP continua a sua aposta em várias tecnologias, sobretudo Microsoft, MicroStrategy, Oracle, Qlikview e SAS», adianta o executivo.