Hipermercados Jumbo lançam Impressora 3D

Os Hipermercados Jumbo lançaram no mercado uma impressora 3D, por 990€. Com a marca Qilive, marca do grupo Auchan para equipamentos de electrónica de consumo, já está disponível nas lojas Jumbo Box.

q.3622_-_photo_2Numa altura em que as impressoras 3D se tem revelado de enorme apetência por parte os consumidores em geral, pequenos empreendedores, gabinetes de design, e arquitectura. As impressoras 3D são já usadas em diversas indústrias e aplicações, a Qilive 3D PRINTER  chega ao mercado com um preço abaixo dos mil euros.

Esta impressora permite uma impressão a seis cores, e a compra do equipamento tem incluídos 2 cartuchos (1 preto ABS 250G / 250G Preto PLA 1), o preço de cada cor é de 34, 90€. A 3D do Jumbo é  compatível com os sistemas operativos Windows 7, Mac OS X, Linux, a impressora reproduz objectos com uma dimensão máxima de 225 x 145 x 150 mm e permite uma conexão por USB ou Cartão de Memória. De entre as suas inúmeras especificidades destaque ainda para o suporte a SolidWorks e para a presença de alguns exemplos de ficheiros de objectos imprimíveis directamente a partir do cartão de memória.