Homero Figueiredo é o novo diretor da área de Low-Code Solutions da Noesis

Com nova liderança e como resultado da estreita parceria com a OutSystems, a unidade foi reformulada de Agile Solutions para Low-Code Solutions

Com mais de uma década de experiência profissional na área de consultoria de gestão e tecnologias de informação, quer em projetos nacionais quer internacionais, Homero Figueiredo integra agora a equipa Noesis com o objetivo de dar seguimento e impulsionar a estratégia de crescimento da organização para os próximos anos.

Homero Figueiredo foi a escolha da Noesis para abraçar este desafio, já que a organização acredita que a sua experiência e profissionalismo, aliados à dedicação de uma equipa de mais de 100 consultores certificados, serão fundamentais para a expansão desta unidade de negócio.

O novo diretor de Low-Code Solutions da Noesis conta já com mais de 10 anos de experiência, com provas dadas em funções de crescente responsabilidade num percurso muito positivo no setor tecnológico.

Homero Figueiredo demonstrou em grandes organizações como a OutSystems a sua capacidade nas áreas de desenvolvimento, arquitetura aplicacional, consultoria e gestão, em diferentes geografias, aspetos muito valorizados pela Noesis para a liderança desta área.

De acordo com Nelson Pereira, CTO da consultora, “é com profunda satisfação que damos as boas-vindas ao Homero, e acreditamos que o seu contributo será essencial nos sucessos futuros da área de Low-Code Solutions e na valorização dos talentos da equipa.”