HP apresenta novidades no evento The New Style of IT

A HP Portugal realizou ontem, dia 7 de novembro, no Parque das Nações, um evento para dar a conhecer os seus novos produtos e aplicações.

Captura de ecra? - 2013-11-07, 21.43.05Sob o tema “The new Style of IT”, o evento começou com a habitual sessão de abertura, onde tomou a palavra o Diretor Geral da HP Portugal, José Correia.

Depois de dar as boas vindas aos presentes, o Diretor começou por explicar no que se baseava o tema do evento e, posteriormente, falou sobre a evolução dos mercados de computação e impressão em Portugal. José Correia referiu que este “não é um mercado fácil, não é um mercado que tenha um crescimento significativo e é um momento difícil para quem trabalha neste mercado”. Ainda assim, o director fez questão de dizer que a HP tem vindo a conseguir um posição de liderança no mercado. “Somos líderes de mercado na área de computing e as empresas e os nossos consumidores reconhecem a nossa qualidade. É uma relação baseada na confiança”.

Depois desta apresentação foi dada a palavra ao Diretor de Marketing da HP, Alexandre Silveira, que apresentou as duas novas aplicações: a app HP SureSupply e a app HP LivePhoto.

As restantes apresentações ficaram a cargo dos diferentes gestores de categorias da HP:  Paulo Matos apresentou dois  novos produtos da área de Impressão móvel; Pedro Coelho falou de mobilidade profissional e apresentou novos produtos e novas plataformas; João Ferrão centrou-se nas soluções de Impressão e Workflow
, e, por fim, Carlos Cunha apresentou as novidades de computação pessoal que vão estar disponíveis para o Natal de 2013.

Antes do final do evento e depois de terminadas as apresentações, todos os presentes tiveram a oportunidade de experimentar os dispositivos apresentados no evento.