HP tem novo portfólio Spectre

HP lança o portátil touch mais fino do mundo e o seu primeiro convertível de consumo com écran de privacidade integrado.

A HP a caba de anunciar em comunicado as redações, novidades na sua linha premium de consumo, com a última geração dos portáteis HP Spectre 13 e HP Spectre x360 13. Os novos produtos – com processadores da última geração, maior autonomia da bateria e ecrãs mais vívidos com designs mais elegantes e angulares – são as últimas novidades que suportam o crescimento da HP no mercado de PCs premium.

A segunda geração do Spectre 13, tem como objetivo permitir aos utilizadores trabalharem sem limitações e desfrutarem de entretenimento com um ecrã FHD e um som potente num equipamento sofisticado, suportado por processadores quad-core Intel Core da 8ª geração.

O  Spectre x360 da HP disponibiliza agora uma bateria com maior autonomia convertível quad-core, sem comprometer a durabilidade, ao mesmo tempo que melhora a segurança com uma opção de ecrã privado integrado.

O HP Spectre 13 não faz compromissos, com funcionalidades premium, como o ecrã 4K, painéis finos e desempenho. As características incluem: 

  • Design premium: construído a partir de alumínio CNC e fibra de carbono, é apresentado em Cêramica Branca com acabamento polido Pale e ecrã Corning Gorilla Glass NBT de alta resolução até FHD.
  • Experiência sensorial: as colunas estão acima do teclado retroiluminado, de ponta a ponta, para um som mais claro e nítido, e uma experiência de digitação confortável.
  • Concebido para a produtividade: desempenho rápido com os mais recentes processadores Intel Core  i7 de 8ª geração, armazena conteúdos com capacidade até 256GB PCIe SSD9 e assegura multitarefas com memória até 16 GB LPDDR3.
  • Maior capacidade da bateria por milímetro: até 11,5 horas de autonomia da bateria e carga de zero a 50 por cento em 30 minutos com a tecnologia HP Fast Charge.

hp2-1O HP Spectre x360 é um equipamento que se transforma entre um portátil e um tablet, com desempenho quad-core, autonomia da bateria até 16,5 horas e um novo ecrã de privacidade integrado. As características incluem:

  • Design icônico estilizado: o corpo de alumínio esculpido CNC com linhas angulares, é apresentado em Prata Natural
  • Visualização mais vídida: écrans resistentes em Gorilla Glass NBT de 13 polegadas, de alta resolução até FHD para assegurarem experiências de visualização excepcionais.
  • Fino, mas poderoso: para criatividade e multitasking com as funcionalidades térmicas otimizadas, o desempenho assegurado pelos mais recentes processadores Intel Core  i5 e i7 da 8ª geração, memória até 16 GB LPDDR3 e opções até 512GB PCIe SSD para armazenar trabalhos, memórias preciosas e entretenimento.
  • Segurança e facilidade: os recursos de segurança incluem um leitor de impressão digital localizado na parte lateral, para facilitar o acesso, a opção de ecrã de privacidade integrado HP Sure View na versão Full HD (apenas em prata Natural) – para eliminar a invasão visual com o premir de uma tecla – e uma camara HP Wide Vision FHD IR, para iniciar a sessão via reconhecimento facial.
  • Ecrã versátil: a caneta Windows Ink Certified proporciona uma experiência de desenho e escrita mais natural com pressão da caneta e toque simultâneos. Mesmo com inclinação, a caneta é sensível à pressão para gravar com precisão em qualquer modo. A caneta inclui uma bateria recarregável USB-C, e 15 segundos de carga asseguram ao utilizador até 198 minutos de uso.

Preço e disponibilidae do Spectre11

  • O Laptop HP Spectre 13 estará disponivel em Portugal em novembro com um PVP a partir de €1,599.
  • O HP Spectre x360 estará disponivel na Portugal em novembro de 2017 com um PVP a partir de €1,299.