Huawei abre primeira loja em Portugal

A Huawei inaugurou a sua primeira loja em Portugal. O local escolhido para a abertura foi o Centro Comercial Colombo, em Lisboa, por estar no topo do ranking dos centros comerciais mais visitados em Portugal. A abertura da loja é realizada em parceria com a Phone House, que será responsável pela operação comercial.

A loja é um espaço de experimentação, dos dispositivos Huawei, desde smartphones e seus acessórios aos mais recentes wearables da marca. Tudo isto com o apoio de uma equipa especializada e experiente da Phone House e em todo o portefólio Huawei.

“A abertura desta loja é o passo seguinte no plano de expansão que temos previsto para Portugal. Queremos estar mais próximos do consumidor oferecendo a melhor experiência de utilização, venda e apoio técnico a todos os nossos clientes. Esta loja é um ponto-chave para satisfazer a crescente procura dos produtos Huawei”, diz, em comunicado, Pedro Ferreira, country director da Huawei Portugal.

A abertura de uma loja Huawei é um reflexo do crescimento da marca em Portugal no último ano, criando a necessidade de um espaço para dar apoio especializado aos consumidores da marca, numa politica de proximidade entre estes e a marca, e com o objetivo também de criar uma primeira experiência extensa para os novos consumidores.

“Esta abertura da loja Huawei e a parceria da Phone House com a Huawei, reflete o alinhamento e estratégia de aliar uma marca de referência e de dimensão mundial com a experiência e competência comprovada no retalho especializado de telecomunicações da Phone House, com mais de 120 lojas em Portugal”, destaca, no mesmo documento, Jorge Martins, presidente executivo da Phone House.