A Huawei foi o fabricante que apresentou o maior crescimento no segmento de equipamentos wearables no 1º trimestre de 2019, a nível global.
De acordo com o ranking mundial de fabricantes de wearables elaborado pela IDC, entre janeiro e março de 2019, a Huawei conquistou o terceiro lugar no volume de vendas, tendo registado um crescimento de 282,2% face ao mesmo período homólogo do ano passado.
No mercado de dispositivos de pulso, a Huawei registou um crescimento anual de 213%, excedendo outros fabricantes neste segmento.
O forte desempenho da Huawei no mercado de wearables é atribuído à contínua melhoria da competitividade dos seus produtos, em especial o Huawei Watch GT lançado no ano passado, que apresenta uma autonomia de bateria de longa duração que raramente é alcançada por outros smartwatches.
O relógio pode trabalhar ao longo de duas semanas no máximo numa utilização típica, ou seja, o utilizador consegue usar o relógio por um período de 24 horas com monitorização da frequência cardíaca, rastreamento de sono científico ativado à noite, exercícios por 90 minutos por semana, notificação de mensagem e o ecrã ativado 200 vezes por dia.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…