A Huawei foi o fabricante que apresentou o maior crescimento no segmento de equipamentos wearables no 1º trimestre de 2019, a nível global.
De acordo com o ranking mundial de fabricantes de wearables elaborado pela IDC, entre janeiro e março de 2019, a Huawei conquistou o terceiro lugar no volume de vendas, tendo registado um crescimento de 282,2% face ao mesmo período homólogo do ano passado.
No mercado de dispositivos de pulso, a Huawei registou um crescimento anual de 213%, excedendo outros fabricantes neste segmento.
O forte desempenho da Huawei no mercado de wearables é atribuído à contínua melhoria da competitividade dos seus produtos, em especial o Huawei Watch GT lançado no ano passado, que apresenta uma autonomia de bateria de longa duração que raramente é alcançada por outros smartwatches.
O relógio pode trabalhar ao longo de duas semanas no máximo numa utilização típica, ou seja, o utilizador consegue usar o relógio por um período de 24 horas com monitorização da frequência cardíaca, rastreamento de sono científico ativado à noite, exercícios por 90 minutos por semana, notificação de mensagem e o ecrã ativado 200 vezes por dia.
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…
A empresa registou um incremento de 52% das suas receitas em 2023, totalizando uma faturação…
Foi garantida formação aos agentes da INTERPOL, através do Kaspersky Expert Training, revelando novas estratégias…