Até agora, a Huawei estava a trabalhar com a gci, uma agência do grupo Edelman. A comunicação passa agora para as mãos da Hill+Knowlton Strategies, que já é responsável pela implementação da estratégia da marca asiática noutros países.
A mudança chega num momento interessante, em que a Huawei está a crescer em quota de mercado – teve um salto de 58,4% no primeiro trimestre do ano, a nível mundial, tendo cimentado a sua posição como terceira maior fabricante de smartphones. Também anunciou a sua estreia como patrocinadora de festivais de verão, entrando como parceira do NOS Alive.
Por outro lado, a comunicação da marca em Portugal vai ser feita pela equipa que durante anos geriu a comunicação da Samsung, que se mantém na liderança do mercado e que em março deixou a Hill+Knowlton Strategies pela Wisdom, do grupo Lift.
O investimento que a marca asiática está a fazer em território nacional é enorme e está a dar frutos, apesar de a Samsung se manter no topo de vendas, em especial devido aos modelos de média e baixa gama (com preços mais baixos).
Também é uma mudança anunciada apenas dois dias depois de a gci ter organizado o maior evento da temporada da Huawei, o lançamento do P9, evento esse onde já estiveram responsáveis da Hill+Knowlton Strategies.
A última edição do Ransomware Roundup destaca o KageNoHitobito e o DoNex como os ataques…
O evento destacou as mais recentes inovações da marca no que se refere às novidades…
No próximo dia 7 de junho, todos os caminhos vão dar a Barcelona que recebe…
O valor do volume de negócios representa um crescimento de 16,5% face a 2022.
O equipamento foi projetado para os profissionais que necessitam de um desempenho de alto nível…
A solução melhora a experiência do utilizador com um design acessível e facilita o pagamento…