IFA 2017: Hisense leva FIFA World Cup 2018 a Berlim

A marca que é patrocinador oficial do campeonato do mundo FIFA 2018 apresenta a sua gama de TVs durante a IFA, em Berlim. Entre os destaques, estão a recentemente desenvolvida Hisense Laser TV, a Hisense NU9800 e a NU8700.

A Hisense regressa à importante feira tecnológica com a sua gama de excelência de TVs como edições especiais para o campeonato do mundo da FIFA. O patrocinador oficial de um dos maiores evento desportivos quer demonstrar todas as potencialidades dos seus equipamentos aos fãs de Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar e a todos os visitantes da IFA.

A Laser TV é composta por um dispositivo central com um painel de 100’’ e um subwoofer para oferecer uma nova experiência de entretenimento de topo.  O ecrã é LED, UHD e a imagem é em 4K altamente nítida e com cores realistas. A luminosidade é superior a 2.500 lumens, o que permite a sua utilização mesmo à luz do dia no exterior. Esta Smart TV é fácil de usar e personalizar e tem um sintonizador de TV integrado. 

hisense_tvs
As séries NU9800 e NU8700 são TVs UHD 4K que combinam com a mais recente e inovadora tecnologia para trazer uma qualidade de imagem de excelência e apresenta três atributos:  Ultra Contrast, Ultra Color e Ultra Motion.

O Ultra Contrast permite que através de iluminação em múltiplas zonas que provocam negros mais profundos e cores mais reais, por exemplo, em todos os segundos de um jogo de futebol. Já a Ultra Color resulta da combinação da tecnologia Quantum dot e HDR Supreme para oferecer uma experiência de visualização mais natural.

Porseu turno, o Ultra Motion das TVs Hisense adota a tecnologia de avaliação e compensação de movimento para oferecer um novo nível de nitidez nas cenas de movimentos rápidos.

Além disso, a Hisense disponibiliza em todos os modelos das suas TVs de 2017, a nova e inovadora interface de utilização VIDAA U. Com esta ferramenta da smart TV altamente personalizável, é possível ver vídeos do YouTube ou outros serviços de streaming, usufruindo de uma experiência única à distância de um simples click. A VIDAA U liga muito rapidamente para permitir navegar facilmente entre app e os canais.