IFS celebra acordo com a Telvent Global Services

A IFS anunciou a celebração de um acordo estratégico de colaboração com a Telvent Global Services, uma das unidades de negócio da Global Solutions da Schneider Electric.

affiliate agreementEsta colaboração teve origem na IFS Espanha e tem como objetivo de entregar valor acrescentando a clientes na área geográfica EMEA e da América Latina, dirigindo-se, principalmente, aos setores da energia, telecomunicações e serviços de distribuição de eletricidade, gás e água.

A colaboração baseia-se na “excelência industrial de ambas as empresas” e coloca o engoque nos serviços e soluções relacionadas com a Gestão de Ativos Empresariais EAM, programação de pessoal e manutenção.

Javier de la Cuerda, vice-presidente da IT Consulting, uma divisão da Schneider Electric, afirma que “esta colaboração permite apoiarmo-nos num dos fornecedores líderes mundiais de software de manutenção, programação e soluções EAM”. “Estas áreas funcionais são críticas para as nossas atividades nos setores da energia, telecomunicações e serviços de distribuição de eletricidade, gás e água”.

Já David Eager, vice-presidente de Alianças Globais da IFS, declara que “estamos muito entusiasmados por partilharmos o nosso conhecimento da indústria, a capacidade do nosso software e a experiência da Telvent Global Services, que tem uma ampla cobertura, para oferecer aos clientes uma solução global para as suas empresas”.