IFS lança nova versão do Field Service Management

A IFS oferece uma antevisão de atualizações importantes da sua oferta IFS Field Service Management (FSM) na IFS World Conference em Atlanta.

A IFS oferece uma antevisão de atualizações importantes da sua oferta IFS Field Service Management (FSM) na IFS World Conference em Atlanta.

“Estamos extremamente entusiasmados por oferecer uma antevisão do IFS Field Service Management 6, que lidera o mercado em termos de usabilidade, configurabilidade, conectividade e flexibilidade”, afirma Mark Brewer, IFS Global Industry Director for Service. “Com este novo lançamento importante, diferenciamos ainda mais a nossa proposta de valor, continuando a fornecer aos clientes a capacidade de escolher a funcionalidade de que necessitam e de a implementar da forma que pretendem: na nuvem ou nas instalações. É bom ter a oportunidade de escolha e, com a IFS, o cliente pode decidir o que faz sentido para o seu negócio. Se combinarmos esta flexibilidade com uma funcionalidade líder na indústria, IA e tecnologia de otimização líderes e uma nova experiência do utilizador, torna-se evidente que a IFS representa verdadeiramente a solução de serviços em campo interligada mais completa do mercado.”

Um dos primeiros utilizadores é a Eickhoff, um fabricante líder de máquinas e tecnologia de engrenagens utilizadas em exploração mineira, turbinas eólicas e outras aplicações industriais. Acerca do IFS Field Service Management 6, Dietmar Schmitz, Chefe de Serviço de Desenvolvimento de Produto da Eickhoff, comenta: “Enquanto fornecedor de máquinas de importância capital para missões, consideramos o serviço a competência central e o diferenciador competitivo. Consequentemente, necessitamos de uma solução para gerir os nossos mais de 6,5 milhões de itens em listas de peças complexas para mais de 15 000 unidades personalizadas. O IFS FSM 6 permite fazê-lo de forma interativa e eficaz.”

Há várias novidades nesta nova versão. Entre elas estão uma nova experiência do utilizador (UX), com assistência completamente redesenhada e totalmente reativa, o IFS FSM 6 funciona em qualquer navegador e em qualquer dispositivo a qualquer momento. A nova UX conta com padrões de ação intuitivos e centrados no utilizador, além de fantásticos designs gráficos, incluindo gráficos e diagramas de alta resolução.

Esta versão também conta com uma importante melhoria no desempenho do IFS Planning & Scheduling Optimization (PSO). O componente IFS PSO do IFS Field Service Management oferece uma melhoria de 50% no desempenho de processo no Microsoft Azure. Além disso, o número máximo de atividades por Dynamic Scheduling Engine (DSE) padrão para processo de resposta dinâmica aumentou significativamente.