A IFS pretende expandir a representatividade do seu ERP a nível local e reforça estratégia para conquistar o mercado português.
O diretor ibérico da IFS, Gustavo Brito, diz que, apesar do mercado português investir pouco na área e ser difícil conquistar novos clientes, a parceria é benéfica.
Para conquistar o mercado português, o novo responsável ibérico da empresa afirma a necessidade de reforço das iniciativas para dar a conhecer a marca e os produtos no mercado local.
Gustavo Brito diz ainda que a IFS tem três distribuidores em território espanhol e que brevemente terá mais mas de forma a manter um ecossistema reduzido e que permita um controlo de qualidade efetivo.
Esta semana, a IFS realiza o fórum anual em Barcelona, onde estão presentes temas como a mobilidade, cloud e Big Data como tendências incontornáveis no desenvolvimento de software empresarial.
Ivan Ramalho, da WebBusiness, revela que a principal prioridade para o próximo ano relativamente ao negócio IFS é a divulgação da marca junto de potenciais clientes.
A companhia tem conquistado novos clientes em Espanha devido à internacionalização de empresas que procuram um software de gestão que consiga fazer o acompanhamento da sua expansão internacionalmente. Gustava Brito pretende fazer o mesmo em Portugal.
A falha de energia que afetou também Espanha e outros países europeus ao longo do…
O seu percurso inclui funções na Accenture e na Microsoft, o que lhe confere uma…
A gama inclui PCs Copilot+, como as workstations móveis ThinkPad P14s Gen 6 AMD e…
Com este financiamento, a tecnológica irá desenvolver a nova solução de proteção digital para CEOs…
Os clientes do MEO poderão aceder gratuitamente, durante 12 meses, à versão avançada da plataforma…
A 351 Associação Portuguesa de Startups une-se a grandes nomes da tecnologia para lançar a…